Arraiá da Neo 28/07/2021 - 10:44

Nesse tempo de dificuldades trazido pela pandemia, em que os abraços e toques se tornaram raros, as demonstrações de carinho podem vir de outras formas. A equipe assistencial da UTI Neonatal do HI organizou o Arraiá da Neo, um evento interno preparado com responsabilidade, respeitando os protocolos de segurança, mas com o intuito de trazer um momento de descontração para mães e funcionários.

A técnica de enfermagem Bruna da Graça Rodrigues conta que “a nossa iniciativa foi deixar o mês de julho um pouco melhor para as mães que enfrentam todas as barreiras aqui no hospital para cuidar dos seus pequenos. Tudo foi feito com muito amor e carinho para que, em plena pandemia, a bondade e a felicidade superem as nossas preocupações diárias”.

Para a Diretora de Enfermagem Solange Moreira Vieira, esse foi “um momento para celebrar a vida dos pequenos, familiares e toda equipe!”
Segundo Solange, “tudo feito com amor, carinho e dedicação! Um afago na nossa alma nesses tempos difíceis!”.

A voluntária Nilzete Bonato Bora confeccionou roupas caipiras, as quais foram usadas em fotos tiradas pelo fotógrafo Maylon Terezin e entregues aos pais.

Últimas Notícias