Exposição Itinerante do Projeto Capelinha chega ao Hospital Infantil 28/03/2019 - 16:30

Projeto Capelinha Hospital Infantil

Está aberta ao público interno do Hospital Infantil a exposição do Projeto Capelinha, que tem por objetivo incentivar as mulheres na prevenção do câncer de mama.

Oferecido pela secretaria estadual da Saúde, o projeto Capelinha – exposição itinerante sobre o câncer de mama, foi organizado para levar aos servidores informações sobre a doença, cuidados e qualidade de vida. A exposição passa por todas as unidades e regionais de saúde (RS) da secretaria e é aberta ao público. A iniciativa foi organizada pelo Setor de Saúde Ocupacional, vinculado ao Recursos Humanos da SESA.

A exposição no HI acontece de 29 de março a 04 de abril de 2019, na recepção administrativa, e conta com 16 painéis que abordam aspectos históricos, médicos e culturais das mamas, com atenção especial ao câncer e às ações para o seu controle no Brasil.

Na sequência, a exposição será encaminhada à 3ª Regional de Saúde, em Ponta Grossa.

Galeria de imagens da exposição:

Projeto Capelinha Hospital Infantil Waldemar Monastier

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4