Funeas realiza 3ª Sessão pública para a contratação de novos médicos 27/02/2019 - 16:30

CadastramentoMedicoFuneas

A Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná - FUNEAS, realizou no último dia 22 de fevereiro a 3ª sessão pública para a contratação de 15 novos médicos, para suprir a demanda de algumas áreas assistenciais do Hospital Infantil Waldemar Monastier.

A sessão foi realizada no próprio Hospital Infantil, onde os representantes da FUNEAS fizeram a abertura dos envelopes e conferência dos documentos apresentados pelos profissionais. Alguns médicos estiveram presentes para a conferência da documentação.

De acordo com o diretor geral do HI, Adriano Huber Junior, a habilitação destes profissionais visa melhorar o atendimento à população e retrata uma recuperação do potencial que o hospital tem, que deve ser aproveitado ao máximo. “O Hospital Infantil deve o quanto antes retomar sua condição de referência na área que atua ”, reforçou Huber, que salientou que tal ação vem de encontro com a organização e regulamentação das contratações médicas pela fundação, excluindo os RPA’s (Recibo de Pagamento Autônomo).

Os novos médicos irão atuar na UTI Neonatal (4 médicos), UTI Pediátrica (3 médicos), Pediatria Clínica (6 médicos) e Radiologia (2 médicos).

Últimas Notícias